OpenVision
|
OpenVision
Preencha o formulário para se registar no nosso website
A sua informação está segura na OPENVISION e não será partilhada, vendida ou distribuida a terceiros.
(*) Campos obrigatórios
   Ao criar conta garante:
    Login rápido e prático
    Acesso ao histórico das novidades e promoções
    Efetue comodamente o seu pedido de catálogo
0
0
Dúvidas Frequentes
Não encontro um artigo específico. O que devo fazer?
Caso não encontre o artigo desejado no nosso website envie um email para info@openvision.pt com fotografias ou uma descrição pormenorizada acerca do artigo pretendido.
Preciso de um orçamento para vários artigos. O que devo fazer?
Para facilitar este processo, desenvolvemos uma ferramenta de orçamentação online onde poderá gerir de forma autónoma todas os seus orçamentos, dando-lhe a possibilidade de acrescentar ou diminuir quantidades e produtos conforme o seu projeto. Após ter preenchido o seu orçamento online, deve finalizá-lo para receber de seguida a nossa confirmação com todos os dados devidamente validados.

Poderá ainda efetuar o seu pedido de orçamento através de email para info@openvision.pt. Posteriormente, o nosso departamento comercial analisará o seu pedido e responderá num prazo máximo de 24h. Caso não receba a nossa resposta neste prazo, solicitamos que entre em contacto connosco através do telefone 253 537 520, para confirmar a recepção do seu pedido.
Qual a quantidade mínima de cada encomenda?
Não temos quantidade mínima, salvo certos artigos devidamente identificados.
É possível enviar-me uma amostra?
Sim, podemos enviar uma amostra do artigo pretendido, dependendo da sua disponibilidade de stock. O envio da amostra poderá ter um custo associado, que lhe será devidamente informado.
Como sei qual o tipo de personalização adequada?
Na página de cada artigo, encontrará o tipo de personalização possível e recomendada. Dependendo do tipo de material, utilizamos diferentes técnicas e equipamentos. Poderá também pedir ajuda aos nossos comerciais acerca da personalização dos artigo.
Que ficheiros são necessários para a personalização e como devo enviá-los?
Os ficheiros com os logotipos ou imagens a personalizar devem estar em formato vectorial: (PDF editável, EPS ou Adobe Illustrator). Os ficheiros devem ser enviados para o email da sua Gestora de Cliente, ou caso os ficheiros sejam muito grandes, enviar por wetransfer ou outra plataforma de envio de ficheiros.
Caso não tenha estes formatos, os logos terão de ser redesenhados por nós, contudo, mediante as suas especificidades, este processo poderá originar algumas alterações e implicará um aumento de tempo na realização da maquete. Dependendo do acréscimo de trabalho, estes custos poderão ser inseridos no preço final da encomenda.
Quero encomendar. O que fazer para adjudicar o vosso orçamento?
Para adjudicar a sua encomenda, apenas terá de nos enviar um email em resposta ao orçamento, confirmando os brindes e as quantidades pretendidas. Devem também incluir os dados de faturação nomeadamente, nome, morada e NIF. Após a confirmação de stock, enviamos-lhe a Nota de Encomenda correspondente, onde receberá as indicações sobre como proceder de seguida.
Como sei se vou gostar do resultado final com a personalização?
Após a adjudicação da sua encomenda, enviamos uma maquete dos artigos pretendidos com a personalização pretendida. Com esta maquete, conseguirá visualizar como ficará o artigo depois de personalizado e, se achar necessário, poderá alterar todos os promenores. Após dar-nos a sua aprovação, procederemos à produção da encomenda. Relembra-mos que deverá confirmar todos os campos preenchidos na maquete sendo da responsabilidade do cliente alguma alteração feita após a aprovação, relembrando que essa alteração poderá ter custos acrescidos.
Quais as condições de pagamento?
As nossas condições de pagamento são de pronto pagamento para a 1ª Encomenda e pagamentos em 30 dias paras as restantes.
Qual o prazo de entrega?
O prazo de entrega médio de cada encomenda é de 10/12 dias úteis (salvo rotura de stock’s).
Quais os valores de portes de envio?
Para envios Nacionais, o valor dos portes é calculado mediante o peso. Relembrando que aos valores apresentados acresce a taxa de IVA em vigor.


O que devo fazer se detectar algo na minha encomenda que não está conforme?
Deverá entrar em contacto connosco de imediato no intuito de solucionarmos a situação. Poderá fazê-lo por email info@openvision.pt ou através do telefone 253 537 520. Relembrando que tem um prazo máximo de 15 dias para o fazer. Faremos tudo que está ao nosso alcance para resolver a questão por completo, garantindo a sua satisfação.
Back to top